Deprecated: Creation of dynamic property Google\Site_Kit\Core\Authentication\Setup::$proxy_support_link_url is deprecated in /home/dh_radiocrista/radiocrista.com.br/wp-content/plugins/google-site-kit/includes/Core/Authentication/Setup.php on line 94

Deprecated: Creation of dynamic property Google\Site_Kit\Modules\Analytics\Web_Tag::$module_slug is deprecated in /home/dh_radiocrista/radiocrista.com.br/wp-content/plugins/google-site-kit/includes/Core/Modules/Tags/Module_Tag.php on line 42

Deprecated: Creation of dynamic property Google\Site_Kit\Modules\Analytics_4\Web_Tag::$module_slug is deprecated in /home/dh_radiocrista/radiocrista.com.br/wp-content/plugins/google-site-kit/includes/Core/Modules/Tags/Module_Tag.php on line 42
Da Destruição Ressurjo - Rádio Cristã
Da Destruição Ressurjo
19 de maio
Quem nos separará do amor de Cristo?
Romanos 8:35
19 de maio

Deus não mantém nenhum filho Seu imune aos problemas; ele diz: “Em toda a sua angústia estarei com ele”, Sal.91:15. Não importa quais os problemas que dominam toda a sua vida; por mais graves que sejam, nenhum deles podem nem devem poder destruir seu relacionamento com Deus. Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores. Paulo não fala de situações hipotéticas, mas de incidentes terrivelmente reais; e ele diz que somos muito mais que vencedores entre elas, não pelas nossas habilidades nem pela nossa coragem, nem por qualquer outra coisa, senão pelo facto de que nenhuma delas nos poderem afetar, nem a nós nem o nosso relacionamento com Deus se mantido em Jesus Cristo. Para bem ou para pior, estando onde estivermos, exatamente nas condições nas quais nos achamos. Tenhamos dó do cristão que não tem em sua vida alguma circunstância ou coisa adversa e indesejada.

“Será tribulação…?” Tribulação nunca é coisa boa; mas a tribulação, seja lá qual for — exaustiva, amarga, cansativa — não nos poderá separar de todo o amor de Deus. Nunca permita que cuidados ou tribulações o separem da certeza de que Deus o ama ainda, Mat.13:22.

“Ou angústia…?” Poderá o amor de Deus sustentar-se e manter-se ainda em nós quando tudo nos diz que seu amor é uma mentira e que essa coisa chamada justiça não existe em lado nenhum mais?

“Ou fome…?” Poderemos nós não só crer no amor de Deus, como ser mais do que vencedores mesmo quando estivermos famin­tos e exaustos?

Ou Jesus Cristo é um mentiroso e Paulo foi iludido por Ele, ou coisas extraordinárias acontecem àquele que se firma no amor de Deus, mesmo quando tudo parece contrário ao carácter de Deus. A lógica silencia-se diante de cada uma dessas circunstâncias atrozes e sem explicação. Não há outra explicação, a não ser o amor de Deus que está em Cristo Jesus mas dentro de nós. “Das próprias ruínas me levantarei” sempre.

Bíblia em um ano: 1 Crônicas 7-9; João 6:22-44

Escrito por Oswald Chambers.

Confira mais devocionais escritos por Oswald Chambers, no original clicando aqui.

Texto retirado e traduzido de Utmost.org

Ontem

Ontem

Seguros contra nosso passado. "Deus pede as contas de tudo quanto passou…”, Ecl.3:15. No fim do ano, olhamos com grande expectativa tudo quanto Deus tem para o nosso futuro, mas mesmo assim podemos ficar aprisionados nos dias de ontem. O presente gozo da graça de Deus...

“E Cada Uma Das Virtudes que Possuímos…”

“E Cada Uma Das Virtudes que Possuímos…”

O Senhor nunca remenda nossas virtudes naturais, isto é, as nossas características naturais, anseios ou mesmo qualidades. Ele refaz todo o homem por dentro completamente. "Vos revistais de novo homem", Ef.4:24; ou seja, faça com que sua vida natural se revista com...

Desertor ou Discípulo?

Desertor ou Discípulo?

Quando Deus, através do seu Espírito, aplicando a Palavra, nos dá e fornece uma certa re­velação ou manifestação do que ele quer, temos de poder andar à luz dessa visão ainda, 1João1:7; nossa mente e alma vibrarão em excesso com isso; mas, se não obedecermos a essa...

Share This

Notice: fwrite(): Write of 661 bytes failed with errno=28 No space left on device in /home/dh_radiocrista/radiocrista.com.br/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 42

Fatal error: Uncaught wfWAFStorageFileException: Unable to verify temporary file contents for atomic writing. in /home/dh_radiocrista/radiocrista.com.br/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:51 Stack trace: #0 /home/dh_radiocrista/radiocrista.com.br/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(658): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents('/home/dh_radioc...', '<?php exit('Acc...') #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig('livewaf') #2 {main} thrown in /home/dh_radiocrista/radiocrista.com.br/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 51