Deprecated: Creation of dynamic property Google\Site_Kit\Core\Authentication\Setup::$proxy_support_link_url is deprecated in /home/dh_radiocrista/radiocrista.com.br/wp-content/plugins/google-site-kit/includes/Core/Authentication/Setup.php on line 94

Notice: fwrite(): Write of 539745 bytes failed with errno=28 No space left on device in /home/dh_radiocrista/radiocrista.com.br/wp-admin/includes/class-wp-filesystem-direct.php on line 76

Deprecated: Creation of dynamic property Google\Site_Kit\Modules\Analytics\Web_Tag::$module_slug is deprecated in /home/dh_radiocrista/radiocrista.com.br/wp-content/plugins/google-site-kit/includes/Core/Modules/Tags/Module_Tag.php on line 42

Deprecated: Creation of dynamic property Google\Site_Kit\Modules\Analytics_4\Web_Tag::$module_slug is deprecated in /home/dh_radiocrista/radiocrista.com.br/wp-content/plugins/google-site-kit/includes/Core/Modules/Tags/Module_Tag.php on line 42
Sofrendo a Aflição e Indo a Segunda Milha - Rádio Cristã

Deprecated: Automatic conversion of false to array is deprecated in /home/dh_radiocrista/radiocrista.com.br/wp-content/themes/Divi/core/functions.php on line 1466

Deprecated: Automatic conversion of false to array is deprecated in /home/dh_radiocrista/radiocrista.com.br/wp-content/themes/Divi/core/functions.php on line 1529
Escolha uma Página
Sofrendo a Aflição e Indo a Segunda Milha
14 de julho
Eu, porém, vos digo: Não resistais ao perverso; mas a qualquer que te ferir na face direita, volta-lhe também a outra.
Mateus 5.39
14 de julho

Estes versículos revelam a humilhação que é ser cristão. No plano natural, se alguém não repõe ou retorna uma agressão é considerado covarde; mas, no espiritual, se alguém deixa de fazê-lo, isso é a manifes­tação do Filho de Deus nele. Quando você é insultado, não só não deve ressentir-se, como deve aproveitar a situação para manifestar o Filho de Deus em si mesmo. Não se pode imitar a disposição de Jesus; ou ela existe em si já, ou não existe. Para o servo de Deus, o insulto torna-se uma oportunidade para ele revelar a incrível doçura do Senhor Jesus Cristo.

O ensinamento do Sermão do Monte não é: “Cumpra o seu de­ver” — mas, antes “Faça sempre o que não é o seu dever também”. Não é nosso dever andar a segunda milha, nem apresentar a outra face, mas Jesus diz que, se somos seus discípulos, que o faremos. Não haverá aquela atitude: “Bem, eu não posso fazer mais nada; tenho sido tão mal interpretado e mal compreendido que não vou fazer mais nada”. Todas as vezes nas quais insisto em meus direitos, magoo o Filho de Deus; ao passo que, se recebo o golpe, evito que Jesus seja atingido. Esse é o sentido de preencher o que resta das aflições de Cristo. O discípulo reconhece que o que está em jogo em sua vida não é a sua própria honra, mas a honra do seu Senhor. Nunca procure justiça para si nos outros, mas nunca deixe de ser justo. Estamos sempre buscando justiça, mas o ensinamento do Sermão do Monte é: “Nunca busques obter justiça; mas nunca deixes de oferecê-la”.

Bíblia em um ano: Salmos 10-12; Atos 19:1-20

Escrito por Oswald Chambers.

Confira mais devocionais escritos por Oswald Chambers, no original clicando aqui.

Texto retirado e traduzido de Utmost.org

Ontem

Ontem

Seguros contra nosso passado. "Deus pede as contas de tudo quanto passou…”, Ecl.3:15. No fim do ano, olhamos com grande expectativa tudo quanto Deus tem para o nosso futuro, mas mesmo assim podemos ficar aprisionados nos dias de ontem. O presente gozo da graça de Deus...

“E Cada Uma Das Virtudes que Possuímos…”

“E Cada Uma Das Virtudes que Possuímos…”

O Senhor nunca remenda nossas virtudes naturais, isto é, as nossas características naturais, anseios ou mesmo qualidades. Ele refaz todo o homem por dentro completamente. "Vos revistais de novo homem", Ef.4:24; ou seja, faça com que sua vida natural se revista com...

Desertor ou Discípulo?

Desertor ou Discípulo?

Quando Deus, através do seu Espírito, aplicando a Palavra, nos dá e fornece uma certa re­velação ou manifestação do que ele quer, temos de poder andar à luz dessa visão ainda, 1João1:7; nossa mente e alma vibrarão em excesso com isso; mas, se não obedecermos a essa...

Share This

Notice: fwrite(): Write of 94 bytes failed with errno=28 No space left on device in /home/dh_radiocrista/radiocrista.com.br/wp-admin/includes/class-wp-filesystem-direct.php on line 76

Notice: fwrite(): Write of 117 bytes failed with errno=28 No space left on device in /home/dh_radiocrista/radiocrista.com.br/wp-admin/includes/class-wp-filesystem-direct.php on line 76